Decora Mais Você

Decora Mais Você
Publicado em 23/04/2022 18h53
Visualizações: 704

Loja de decoração utilizando WP e WooCommerce

Para acessar o projeto clique aqui.

Projeto de template do plugin WooCommerce, de comércio eletrônico pra WordPress. O layout todo foi desenvolvido tendo como base o template do projeto FashionControl.

O esquema de cores e tipografia foi idealizado tendo como referência uma imagem de logotipo disponibilizada pelo solicitante:

Decora Mais Você

A partir da imagem foi coletada a tipografia e cores para análise, utilizando os sites WhatTheFont e Color Adobe:

Decora Mais Você

Decora Mais Você

O logotipo foi reconstruído no Figma para a sua inserção no projeto:

Decora Mais Você

Análise do Google Lighthouse sobre a página principal, onde em "Acessibilidade" o impacto foi somente o contraste das cores de preço sobre o fundo nos slides (nada relevante) e em "Boas Práticas" apenas as proporções das fotos utilizadas que poderiam ser padronizadas:

Decora Mais Você

O resultado, após todas configurações realizadas no WordPress e Woocommerce para integração com o serviço de entrega e métodos de pagamento ficaram da seguinte forma:

Decora Mais Você

Decora Mais Você

Decora Mais Você

Para acessar o projeto clique aqui.

Veja também:

Confira mais projetos relacionados

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.